NEWSGeral

Mãe da cantora gospel desaparecida revela que filha ‘queria contar algo muito sério’ na véspera do sumiço

A cantora gospel Sara Mariano, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (24), quando entrou em um carro e seguiu supostamente a um evento religioso. Segundo o companheiro da pastora, ela teria saído de casa para se apresentar em uma igreja, na cidade de Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador, mas não soube informar o nome do local. Ainda sem solução, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A família de Sara apela para tentar encontrar a artista. Na noite desta quinta-feira (26), um vídeo foi publicado pela irmã da cantora, em que mostra a própria mãe pedindo ajuda para que a artista seja encontrada.

Nas imagens, divulgadas pelo perfil identificado como Soraya Correia, que é irmã de Sara, a senhora, que não teve o nome revelado, conta que um dia antes do desaparecimento a vítima tinha relatado interesse em conversar um assunto sério. “Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios