PolíciaGeralNEWS

Bispo suspeito de participação na morte de Sara Mariano é preso

Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento.

Foi preso na noite dessa terça-feira (14), o segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. O marido da cantora, Ederlan Santos Mariano, foi detido no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima, sendo o principal investigado pelo assassinato.

Ederlan chegou a ser transferido no início do mês de novembro para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. A polícia afirma que ele confessou o crime, mas sua defesa nega a versão.

whatsapp image 2023 10 26 at 13.16.03 1
Sara e Ederlan. Foto: Reprodução

Segundo o site Alô Juca, o segundo suspeito preso seria o homem conhecido como Bispo Zadoque. O mandado de prisão teria sido cumprido na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. Fontes do Informe Baiano relataram que Ederlan Santo teria confessado a participação do bispo no crime.

Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento.

Captura de tela 2023 11 15 0622101
Sara Mariano. Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios