NEWSGeralSalvador

Família procura por cantora gospel; pastora desapareceu após encontro de mulheres

A cantora gospel Sara Mariano está desaparecida desde a ultima terça-feira (24) após sair para participar de encontros de mulheres, nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila, que ficam na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações de familiares, a mulher foi vista pela última vez na noite de terça-feira, quando saiu da casa onde mora, no bairro de Valéria, na capital baiana, para se apresentar nos eventos. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela deixou a residência e entrou em um carro. A família diz não saber quem foi o motorista que a levou.

O marido de Sara Aderlan Mariano, afirmou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que participaria em Dias D’Ávila.

Aderlan trabalha como produtor da esposa, porém, alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela, e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme ele, o chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta (25), o que dificulta contatos e buscas.

Aderlan Mariano falou que Sara nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. O casal tem uma filha de 11 anos. Segundo o G1, ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível vaquinha que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, Aderlan Mariano abandonou a entrevista.

whatsapp image 2023 10 26 at 13.16.03 1
Sara Mariano e o marido Aderlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano no início da tarde desta quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

https://www.instagram.com/p/Cyjo29HrDXN/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios