Geral

Bispo Zadoque confessa participação na morte de Sara Mariano, e revela mais envolvidos

Bispo Zadoque e Gideão foram presos por suposto envolvimento no caso

O Bispo Zadoque, confessou participação no assassinado de Sara Mariano. Ele foi preso nesta quarta-feira (15), e foi levado a 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila onde foi interrogado. A revelação de que ele teria confessado e envolvido mais pessoas é do advogado Carlos Augusto Vaz, que defende Gideão Duarte, também preso por envolvimento no crime.

Bispo Zadoque e Gideão, tiveram mandados de prisão expedidos pela justiça e cumpridos no feriado. O crime foi premeditado por Ederlan Mariano, marido de Sara, que pelo andar da investigação teria agido por vingança, após suposta traição .

O desparecimento de Sara

Sara Mariano foi encontrada morta no município de Dias D'Ávila.
Sara Mariano foi encontrada morta no município de Dias D’Ávila. Foto: Reprodução/Instagram

Sara Mariano foi vista pela ultima vez, no dia 24 de outubro, quando entrou em um carro branco. Após o desparecimento, Ederlan Mariano registrou boletim de ocorrência, e deu entrevistas fingido não ter qualquer tipo de envolvimento com o caso.

O corpo foi localizado carbonizado em 27 de outubro, as margens da rodovia BA-093, em Dias D’Ávila.

O que diz a investigação.

O Sistema de Inteligência da Polícia Civil já conseguiu descobrir que Ederlan deu dinheiro para o suposto líder religioso e os demais integrantes. A policia tenta entender até onde foi a participação de cada um. Laudos periciais são aguardados para terminar de elucidar o caso, que está sob os cuidados do delegado Euvaldo Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios