Polícia

Mais magro e careca, Ederlan Mariano aparece em vídeo dizendo que não matou esposa; assista

O vídeo foi gravado antes do acusado passar pela terceira audiência de instrução, que acontece nesta terça-feira (7), no Fórum de Dias D'Ávila.

Ederlan Santos Mariano, acusado de arquitetar a morte da própria esposa, a cantora gospel Sara Freitas, surgiu em um vídeo, obtido pela Record Bahia, mais magro e careca.

Antes de passar pela terceira audiência de instrução, que acontece nesta terça-feira (7), no Fórum de Dias D’Ávila, ele afirmou que não matou a própria esposa. “Deus é minha testemunha”, diz.

LEIA TAMBÉM:

Denunciados

Além de Ederlan, o Ministério Público da Bahia também denunciou Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como “Bispo Zadoque”, Gideão Duarte de Lima e Victor Gabriel Oliveira Neves, por crime de feminicídio da cantora gospel cometido por motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa.

Essa não é a primeira vez que ele fala sobre o crime. Assim que foi preso, Ederlan disse que, antes da morte da esposa, estava tomando medicamentos controlados. Ressaltou ainda que nunca cometeu uma única infração na vida.

Relembre o crime

Sara foi assassinada no dia 24 de outubro de 2023, em Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A cantora foi encontrada morta e com o corpo carbonizado após ficar três dias desaparecida. O crime teve repercussão nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios