Bahia

Quarto envolvido na morte de Sara Mariano está preso

Mandado de prisão contra Victor Gabriel foi cumprido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O quarto envolvido na morte de Sara Mariano está preso, Victor Gabriel de Oliveira teve mandado de prisão cumprido pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, em Camaçari. Ele já havia sido detido no dia 16 de novembro, porém por não haver mandado de prisão, foi liberado e acreditava que responderia em liberdade.

Segundo a investigação Victor Gabriel teria participado do crime e da ocultação do cadáver. O mandante Ederlan Mariano, e os envolvidos Bispo Zadoque e Gideão Duarte já haviam sido alcançados pela polícia judiciária e confessaram o crime.

“O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas.” Disse o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª DT.

Sara Mariano foi encontrada morta no município de Dias D'Ávila.
Sara Mariano foi encontrada morta no município de Dias D’Ávila. Foto: Reprodução/Instagram

Em depoimento, quando alcançado pela primeira vez, Victor revelou que Sara teria sido morta a golpes de arma branca (faca) e posteriormente teve o corpo carbonizado. Conforme o Informe Baiano ele teria revelado ainda que o Bispo Zadoque e Gildeão teriam recebido R$ 2 mil cada para executar o crime.

Victor passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi colocado à disposição da justiça.

O crime

Sara Mariano, foi morta em 24 de outubro de 2023, quando saiu de casa de familiares no bairro de Valéria, em Salvador, e entrou em um carro branco. Para fingir não ter envolvimento com o crime, Ederlon Mariano foi até uma delegacia e registrou boletim de ocorrência, informando o desaparecimento da esposa.

Mariano também cedeu entrevistas, mostrando consternação com o desaparecimento e até mesmo quando o corpo foi localizado, em 27 de outubro, foi ao local para reconhecer o corpo.

O caso segue segundo investigado pela Polícia Civil.

Por que Samuel Mariano matou Sara

Movido por ódio, de suposta traição, Samuel Mariano armou em aproximadamente trinta dias o plano para matar a esposa. Assim que ela desapareceu familiares suspeitaram que Mariano estivesse envolvido. A mãe a irmã da vítima já lhe acusavam, antes mesmo da confirmação do óbito.

Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano
Sara Mariano e o marido Ederlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem era Sara Mariano

Sara Mariano tinha 35 anos, era casada com Ederlan, com quem tinha uma filha de 11 anos. O casal conduzia um canal na internet com produção de conteúdo evangélico. Ela era cantora e se apresentava em igreja evangélicas, a carreira era administrada pelo marido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios