Geral

Veja a pegadinha da "Menina Fantasma" do SBT

menia fantasma sbtTrês semanas depois de “Zumbis no Metrô“, Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (19) em seu programa a nova  versão da pegadinha da Menina Fantasma. Na Câmera Escondida, passageiros entram no metrô de Fortaleza (CE), as luzes se apagam e eis que surge, como vinda do além, uma menina vestida de branco, com os cabelos desarrumados, rosto pálido e segurando uma boneca.
Veja também
Pegadinha macabra em Amargosa: homem fingi-se de “enforcado” e irmão vai parar no Hospital
Silvio Santos apaga pessoas em parque com nova pegadinha
Acredite! Veja 7 notícias que parecem mentira, mas são reais.
“Eu morreria na hora com essa pegadinha do Silvio Santos”, disse um internauta.  “Silvio Santos ‘mitando’ mais uma vez em uma pegadinha do Metrô”, observou outro internauta.
O SBT decidiu levar a pegadinha da Menina Fantasma ao ar, mesmo depois em que a brincadeira com zumbis, exibida no dia 31 de março, provocou uma saia justa no governo do Ceará. O atual secretário das Cidades, Ivo Gomes, usou o seu perfil no Facebook para anunciar a abertura da investigação dos responsáveis por autorizar a gravação no Metrô.  Na ocasião, Gomes afirmou que repudiava com “veemência” a brincadeira de “extremo mau gosto”. A filmagem ocorreu em dezembro passado, em gestão do então governador Cid Gomes (Pros).
A emissora de Silvio Santos já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No elenco já passaram nomes consagrados como os atores Ivo Holanda e Ruth Romcy (1927-2007).
Nos últimos anos, no entanto, o SBT tem se destacado e chamado a atenção da imprensa estrangeira pelas pegadinhas sofisticadas e melhor produzidas –patrocinadas ou não–, como as câmeras escondidas da Menina Fantasma, do boneco Chucky, Carrie, a Estranha e Annabelle.Uol.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios