Bahia

Polícia faz operação em casa de luxo e vários objetos são apreendidos em Vitória da Conquista

Suspeito já possuía antecedentes criminais.

Um luxuoso imóvel situado em Vitória da Conquista se tornou alvo de uma operação policial denominada Operação Nárke, na noite de quarta-feira (24). Durante a ação, vários itens foi apreendidos, incluindo centenas de dispositivos eletrônicos, celulares, documentos, cartões de crédito, recibos bancários, maquinetas, notebooks e computadores.

O que aconteceu

O proprietário do imóvel, um homem de 44 anos, com antecedentes criminais relacionados a homicídio e tráfico de drogas foi preso. O suspeito foi formalmente indiciado por crime cibernético, furto, estelionato eletrônico, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

As autoridades suspeitam que o indivíduo esteja envolvido em um amplo esquema de crimes cibernéticos, perpetrado por membros de uma organização criminosa. Este esquema é responsável por fraudes bancárias através de furtos e estelionatos praticados pela internet.

A operação que resultou na desarticulação do esquema foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o suporte da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil apreende mais de 12 mil comprimidos de anfetamina em Vitória da Conquista

Os equipamentos eletrônicos apreendidos foram encaminhada à perícia para auxiliar nas investigações em curso. A polícia trabalha com a possibilidade de mais envolvidos e pretende alcançá-los.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios