Esportes

Thiago Silva é recebido com festa pela torcida do Fluminense

Nesta manhã de sexta-feira (07), o jogador Thiago Silva chegou ao aeroporto do Galeão onde foi calorosamente recebido pelos torcedores tricolores.

Aproximadamente trezentos torcedores do Fluminense apareceram durante a madrugada para dar as boas-vindas ao Ídolo que retornou.

Após a chegada, Thiago Silva se aproximou dos fãs e, por meia hora, tirou fotos, acenou e autografou, causando sorrisos, cantos e emoções em todos que estavam ansiosos para revê-lo, um dos melhores zagueiros que já passaram pelo clube.

A comemoração continuou no terminal de embarque do aeroporto Tom Jobim. O Maracanã se prepara para receber de braços abertos o maior ídolo do futebol brasileiro, que retorna à sua antiga morada.

A partir das seis da tarde, os portões serão liberados e mais de 51 mil torcedores tricolores entrarão cheios de saudade por um ídolo que sempre permanecerá em seus corações.

Thiago Silva será oficialmente apresentado a torcida do Fluminense, com direito a um show musical do grupo de pagode Sorriso Maroto. Muitos torcedores terão a oportunidade de vê-lo de perto, lembrando de todas as vezes que se emocionaram com suas atuações no Maracanã, assim como aqueles que acompanharam suas jogadas nos gramados europeus e na Seleção Brasileira, mas nunca tiveram a chance de vê-lo de perto desfilando toda sua categoria.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios