Cotidiano

Pelo Twitter, Ronaldinho Gaúcho divulga acerto com Fluminense

2f6sjs4jl5_2c5scrd598_fileRonaldinho Gaúcho usou o Twitter no início da noite deste sábado (11) para anunciar acerto com o Fluminense, depois de mais uma novela sobre seu destino, que envolveu Vasco e Antalyaspor, da Turquia, pelo menos.
“R10 no Flu”, tuitou o craque, que já atuou no Rio de Janeiro, mas com a camisa do Flamengo. Até junho, o meia defendeu o Querétaro, do México, terminando a passagem com o vice-campeonato do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano.
Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho também foi alvo de interesse do Vasco, com o presidente do clube, Eurico Miranda, chegando a garantir que este seria o único destino possível para o jogador no Brasil.

No Twitter, dias atrás, o meia chegou a postar mensagem em turco, destinada aos torcedores do Antalyaspor, que já contratou o camaronês Samuel Eto’o, dando a entender que o acerto estava praticamente selado. Além disso, se especulou uma proposta do futebol chinês, de clube que acabou não sendo revelado.
Ronaldinho Gaúcho volta ao Brasil após um ano no exterior. Antes do Querétaro, o craque se tornou ídolo do Atlético Mineiro, principalmente, pela conquista da Taça Libertadores de 2013, título inédito na história do Galo mineiro.  R7
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo