Futebol

Everton Ribeiro receberá homenagem da torcida do Flamengo no jogo contra o Bahia

Na partida entre Flamengo e Bahia, que ocorrerá nesta quinta-feira (20) no Maracanã, pela Série A do Brasileirão, a torcida rubro-negra prestará uma homenagem ao meia Everton Ribeiro, que atualmente joga no Bahia, mas é reconhecido como ídolo pelos torcedores do Flamengo.

Conforme informado pelo portal ge, as torcidas Fla-Manguaça, Urubuzada e Nação 12 irão apresentar três bandeiras no estádio com menções ao número 7, à faixa de capitão e aos 11 troféus conquistados por Everton no clube: incluindo duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três títulos do Campeonato Carioca.

Além do mais, a companheira do jogador número 10 do Bahia, Marília Nery, e os seus filhos Augusto e Antônio, irão marcar presença no Maracanã.

Em contrapartida, o Flamengo optou por não realizar nenhum tipo de cerimônia em honra ao jogador antes do jogo. Essa decisão foi tomada em respeito à partida decisiva pela liderança do Campeonato Brasileiro, na qual Ribeiro estará atuando como adversário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios