Cotidiano

Ivã de Almeida pede licença de presidência do Vitória

Vitória passa por má fase no Brasileirão.

iva de almeida
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, pediu licença de 90 dias do cargo na noite desta quarta-feira (19). O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Paulo Catharino, em coletiva após a derrota para o Grêmio por 3 a 1.

“Queria comunicar que o presidente Ivã de Almeida entrou carta de licença por 90 dias. O estatuto, na vacância, estabelece que Agenor Gordilho, vice-presidente, ficará no comando desse novo processo. É hora de abraçar o Vitória. É hora de unir para conduzir o Vitória e tentar recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro. Queria fazer apelo a todas as lideranças, todos os rubro-negros, para que se juntem no processo. Vamos abraçar os jogadores, comissão técnica, dar carinho e blindar todos os jogadores, que precisam. Eles têm nossa confiança de que podem dar mais”, afirmou.

Com a saída temporária de Ivã, Agenor Gordilho, que chegou a entregar o cargo nas mãos  do conselho por incompatibilidade de gestão com Ivã, será o novo presidente do clube pelos próximos 90 dias. Bahia.Ba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios