NEWS

Em fuga, bandidos fazem reféns em Irecê, cinco foram preso e um morreu

Dentre os sete reféns, estavam três adolescentes e um bebê.

Sete pessoas foram libertadas após serem feitas reféns em Irecê, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (25). Durante operação de libertação, um dos suspeitos morreu em confronto e cinco foram presos.

O que aconteceu

Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia sobre a presença de homens armados no bairro, São Francisco de Assis, numa localidade conhecida como Malvinas.

Ao se aproximarem do grupo, os PMs foram alvo de disparos, desencadeando um tiroteio que resultou em ferimentos em um dos criminosos. Posteriormente, parte do grupo fugiu e buscou abrigo em uma residência, onde fez sete pessoas reféns, incluindo três adolescentes e um bebê.

Artigos relacionados

LEIA TAMBÉM: Dez pessoas morrem em incêndio em pensão no Centro de Porto Alegre

Segundo relatos da PM, a área foi isolada e a equipe iniciou negociações para a rendição dos suspeitos e a libertação dos reféns. Ao final, cinco dos invasores foram detidos, e os reféns foram libertados sem ferimentos.

A PM apreendeu dois revólveres calibre .38, duas pistolas calibre .40, 158 munições de diferentes calibres, três carregadores, além de nove porções de cocaína e 15 porções de maconha. O caso foi registrado na delegacia de Irecê.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios