Entretenimento

Fabíola Reipert divulga áudio onde Mallu Ohanna diz ter tido saído com Gusttavo Lima

A jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV, divulgou um áudio nesta segunda-feira (19), onde diz ser da influenciadora Mallu Ohana, o material supostamente revela que ela teria ficado com o cantor Gusttavo Lima.

“Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, disse Mallu. 

Gusttavo Lima se separou recentemente de Andressa Suita, pegado os fãs de surpresa.

Na sexta-feira 16, Raipert afirmou que o cantor teria terminado com Suita, após traição, e que ele teria ficado com Ohanna na casa do cantor Leonardo, posteriormente a influenciadora foi as redes sociais desmentir a a apresentadora.

A assessoria do cantor negada que o fim de relacionamento tenha acontecido após traições.

O cantor Gusttavo Lima foi ao Twitter, na tarde desta segunda-feira (19), anunciar que irá entrar na Justiça contra os envolvidos em uma história de suposta traição a ex-esposa, Andressa Suita. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”, escreveu o artista. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar