Polícia

Após tentar matar ex-companheira com chave de fenda, homem é solto e mata a mulher a facadas

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime os dois foram conduzidos à delegacia e a se recusou a prestar queixa.

Uma mulher foi morta em um bar com um golpe de faca no município de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (25). O suspeito já havia tentado matar a ex-companheira no mesmo dia. O criminoso tentou fugir mas foi localizado horas depois do homicídio, no bairro do Matadouro.

De acordo com informações da Brigada Águia Resgate, acionada para atender a ocorrência, o suspeito do crime estava perseguindo a vítima identificada como Emmele Maria Mota Araujo, 31 anos. No mesmo dia, durante a tarde, o homem teria tentado matar Emmele com golpes de chave de fenda.

“Ele tentou invadir o Conselho Tutelar com o carro, bateu o carro e tentou furar ela com a chave de fenda, sem sucesso. A polícia chegou e prendeu ele”, conta um dos voluntários da Águia Resgate. A vítima teria entrado nas dependências do órgão para fugir do suspeito.

Após o ocorrido, ele foi levado para a delegacia e liberado pouco depois. “Agora de noite ele matou ela no interior de um bar, próximo da delegacia, mais ou menos uns 800 metros de distância da delegacia”, relata.

Conforme apuração do Correio, testemunhas afirmaram que a vítima já estava separada do suspeito, que já foi preso outras vezes por violência doméstica. “Ele culpava ela por ter perdido a guarda dos filhos”, disse uma pessoa.

Vítima não prestou queixa

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, após a primeira tentativa de homicídio, os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial de Coité. Ambos estavam com sinais de embriaguez e a mulher informou que não tinha chamado a polícia e não queria prestar queixa criminalmente. Sem representação para a lavratura de procedimento, os dois tiveram que ser liberados.

O homem saiu cerca de uma hora antes da mulher. A ela, foi informado que poderia retornar para registrar a ocorrência no prazo de seis meses, caso mudasse de ideia. Horas após a saída, ambos voltaram a se encontrar, quando ocorreu o crime. Foram expedidas guias periciais e de remoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios