Entretenimento

Gusttavo Lima fala sobre separação e ganha apoio de amigos: ‘Não estava feliz’

O cantor Gusttavo Lima usou o perfil no Instagram na última terça-feira (13) para falar sobre a separação repentina de Andressa Suita. Em vídeo, o artista desabafou sobre os boatos de traição e revelou que já não estava feliz no casamento, mas afirma que Andressa, que é a mãe dos filhos dele, é a mulher mais importante de sua vida.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil”, disse o ‘Embaixador’.

Gusttavo conta que a separação não está sendo fácil para ele, que tem que ficar longe dos filhos, mas acredita que desse jeito será melhor. O sertanejo ganhou o apoio de outros amigos da música como Felipe Araújo, Cesar Menotti, João Bosco e Vinicius, Hudson e Thiago Brava.

“Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, disse Felipe Araújo, enquanto Menotti aconselhou o amigo a não ficar justificando a situação. “Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a separação era algo preocupante para amigos próximos do sertanejo, que temem que ele volte a ter crises de depressão e se entregue as bebidas.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar