Videos

Canal da transposição do Rio São Francisco se rompe entre Sertânia e Custódia, no Pernambuco

Obra de transposição foi inaugurada recentemente.

O Canal de Transposição do Projeto São Francisco, nas proximidades do sitio Malhadinha, na zona rural de Custódia, acabou rompendo parte da parede de sustentação neste sábado (10). O inicio do rompimento se deu de sexta feira para o sábado, provavelmente em consequência de problemas de engenharia. Na última imagem, tem o registro do início dos reparos.

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), confirmou o rompimento, segundo ele, a fissura se confirma em consequência de problemas de engenharia na obra. “Mas a empresa responsável já conseguiu conter o vazamento”, afirmou Ângelo, adiantando que, embora muita água tenha jorrado em direção à um açude próximo não há notícias de danos maiores. O Blog Geraldo José entrou em contato com a Assessoria do Ministério da Integração Nacional, mas até o momento não recebeu respostas aos questionamentos enviados. Vídeo abaixo:

Um Comentário

  1. Uma a uma as benfeitorias (!!???) petistas vao desmoronando. So os idiotas teimam em idolatrar o “+honesto e +puro” e amigo de tantos safados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo