Cotidiano

Boipeba: marinheiro suspeito de causar morte de turistas tem prisão decretada

Polícia Civil diz que marinheiro estava embriagado.

A justiça decretou a prisão preventiva do marinheiro que conduzia a lancha Bicudinha 3, que bateu com e lancha Dattoli 12, em Boipeba, município de Cairu. O acidente aconteceu na sexta-feira (29), numa localidade conhecida como Rio do Inferno, imediações do Encantado.

Segundo a Polícia Civil Aldir do Rosário do Amor Divino estava embriagado, ele será transferido nesta quarta-feira (3), para o presídio em Valença. No dia do acidente o suspeito fugiu do local, mas acabou preso.

A bióloga Laryssa Galantini, 35 anos, e o advogado Mário Cabral, 34 anos, morreram no acidente. Uma paulista foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o estado de saúde dela no momento da transferência era grave. O condutor da embarcação ficou ferido, porém ficou atendido em Cairu.

A lancha da Datolli XI, onde estavam as vítimas, se partiu ao meio, evidenciando a força do impacto. As informações são do Bnews.

A Capitania dos Portos da Bahia, abriu inquérito para apurar o ocorrido. Na Polícia Civil o acidente é investigado pelo delegado José Raimundo Nery Pinto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios