Polícia

Polícia identifica suspeitos de seis homicídios em Conquista

Crimes ocorreram nos meses de março e abril nos bairros Kadija, Patagônia, Jatobá, Campinhos e Zabele.

Policiais civis, em Vitória da Conquista, elucidaram seis homicídios ocorridos na cidade nos meses de março e abril.

O que aconteceu

A Polícia Civil investigou seis homicídios ocorrido nos dias, 13,18 e 24 de março deste ano e em 03, 12 e 13 de abril.

Paulo Roberto Viana Sandes foi morto na rua Jaildo Lima, no loteamento Conveima, no bairro Patagônia, Leandro Santos Brito foi assassinado na rua Ribeira do Pomba, no mesmo bairro e Jeferson Rocha, conhecido como Jefinho, na rua Itororó, do bairro Kadija.

Já Edvane Silva Elesbão desaparecido desde janeiro deste ano, teve a ossada encontrada três meses depois, num matagal no loteamento Jardim Copacabana, no bairro Jatobá. Caio Felipe Silva dos Santos foi executado no loteamento Conveima 2, no bairro Campinhos e Luciano Américo de Jesus foi morto a golpes de arma branca na rua Cajazeiras, do bairro Zabele.

Os três primeiros foram mortos por um integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital, que lidera o tráfico de drogas nos bairros Kadija e Patagônia, ele é foragido do estado de São Paulo e em seu desfavor existe mandados de prisão em aberto.

Edvane e Caio foram assassinados por outro integrante da mesma facção, que domina os bairros Lagoa Azul , Bairro Campinhos. Ele também possuí mandando de prisão em aberto. Ambos estão foragidos.

Terceiro suspeito

Segundo a PC, o o terceiro suspeito se apresentou numa delegacia territorial acompanhado de um advogado devido a uma briga familiar por conta de um imóvel

A Delegacia de Homicídios segue investigando os crimes, possíveis mandantes, bem como a participação de outros envolvidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios