NEWS

Suspeito de invadir hospital de Brumado é preso em bar, roupas foram apreendidas

Policiais de Brumado prenderam em flagrante um suspeito da tentativa e homicídio de Filipe Batista Lobo, de 27 anos, dentro do Hospital de Brumado. O indivíduo possui passagens pela polícia por violência doméstica.

A prisão foi feita pela guarnição de polícia militar, que em rodas, entrou o homem, sem camisa, num bar da cidade.

As roupas usadas por ele no momento do crime foram apreendidas e apresentadas na delegacia territorial para serem periciadas.

Em depoimento, o suspeito assumiu que foi ao hospital pela manhã em busca de atendimento médico, mas negou estar na companhia de outra pessoa, bem como ter matado Filipe.

O que aconteceu

Filipe foi vítima de tentativa de homicídio, por volta de 1h14min da madrugada de domingo (28), ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Brumado, onde ficou internado, com uma bala alojada no braço.

Às 11h28min, dois homens usando capacete e encapuzados se apresentaram na portaria do hospital, informando que estavam passando mal, o vigilante solicitou que eles tirassem o capacete, em seguida, a dupla sacou armas e invadiu a unidade, ele apontaram o revólver para a cabeça de uma enfermeira e exigiram saber onde estava o alvo.

Bandidos estavam armados e mascarados — foto: reprodução

Com a informação foram até a sala de Raio-X e executaram Filipe. Em estado grave, médicos ainda encaminharam o paciente a sala vermelha, mas ele foi a óbito.

O laudo pericial identificou 23 perfurações por arma de fogo. Um acompanhante de paciente já havia informando ter ouvido ao menos 16 tiros.

A secretaria de saúde do município, emitiu nota informando ter pedido proteção policial diante da presença do suspeito na unidade, mas a solicitação não foi atendida.

A polícia suspeita que o crime seja motivado por rivalidade entre duas facções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios