AcidenteGeral

Vítimas de acidente na BR-101, próximo ao entroncamento de Valença, são identificadas

Amarok bateu com carreta carregada de milho matando quatro pessoas.

As quatro vítimas fatais, do acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete amarok e uma carreta na altura do KM-390 da BR-101, trecho do entroncamento de Valença, foram identificadas. A colisão, aconteceu na manhã de segunda-feira (26), numa localidade conhecida como Pedra Lisa,

Segundo o site PTN News, um homem identificado por Luan conduzia a amarok, ele havia acabado de chegar do estado de São Paulo e levava a sogra D. Jacira, para uma consulta médica em Santo Antônio de Jesus, no carro ainda estava a esposa dele, de prenome Jamile e uma familiar dela identificada por Daiane.

Jamile foi a única do veículo a sobreviver, ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Os ocupantes do carro de passeio são do município de Presidente Tancredo Neves.

Maricélia – Foto: reprodução rede social.

Uma mulher, identificada por Maricélia, que estava num ponto de ônibus, aguardando a chegada do transporte para ir a S. A. de jesus, foi colida pelo acidente e também faleceu.

Populares dizem que o condutor do amarok, teria feito uma ultrapassagem perigosa próximo a uma curva, quando acabou batendo com a carreta carregada de milho, que foi parar numa ribanceira, as informações são Polícia Rodoviária Federal.

A carga ficou espalhada da pista. O condutor da carreta, foi socorrido com vida, mas estado de saúde e identidade são desconhecidos.

Os corpos foram encaminhados do Departamento de Polícia Técnica de Valença, os sepultamentos estão marcados para esta terça-feira (27).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo