Geral

Venda de ingressos do Rock in Rio começa na internet

Eles começaram a ser vendidos pela internet nesta manhã de quinta-feira.
Venda teve fila virtual, erro em site e reclamações de fãs do festival.

rockinrio-fila
Começaram pouco antes das 10h desta quinta-feira (9) as vendas dos ingressos para a edição 2015 do Rock in Rio. As entradas estão sendo comercializadas somente por meio do site do festival e estão abertas para todo o país. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online.
Veja também
Temer negocia com Dilma pacote para acalmar o PMDB, diz jornal
SAJ: Comparação de laudos descobrirá se perfil genético feminino encontrado em viatura é de Maria de Lourdes
CPI da Petrobras: Depoimento de tesoureiro do PT tem confusão com ratos à solta na Câmara.
No Twitter, fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. Ao G1, a produção do festival negou e disse que as vendas seguem normais e não há instabilidade no sistema. A orientação para o caso de tela com “ingressos esgotados”, segundo o festival, é dar um “refresh” e atualizar a página de vendas.
Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Serão postos à venda 85 mil ingressos – capacidade máxima – para cada uma das sete noites do festival, realizado em setembro.
Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart.
Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos – podendo ser uma meia entrada. As entradas custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia). Acesse o link do site do Rock in Rio.
Nesta quarta, o evento promoveu uma ação no Baixo Gávea, região boêmia da Zona Sul do Rio, para divulgar a abertura venda de ingressos. O Rob Master, um robô de 3,60 metros de altura e 102 quilos, que vai circular pela Cidade do Rock durante os sete dias de evento, atacou de DJ e despertou a curiosidade de quem passava pelo local, principalmente das crianças. G1

Tela do Ingresso.com mostra ingressos esgotados do Rock in Rio. Segundo festival, foi um erro do site (Foto: Reprodução/Ingresso.com)Tela do Ingresso.com mostra ingressos esgotados do Rock in Rio. Segundo festival, foi um erro do site (Foto: Reprodução/Ingresso.com)
Tuíte do Rock in Rio mostra passo a passo para compra de ingressos (Foto: Reprodução/Twitter/Rock in Rio)Tuíte do Rock in Rio mostra passo a passo para compra de ingressos (Foto: Reprodução/Twitter/Rock in Rio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo