Entretenimento

'Velho Chico': Santo descobre que é pai de Miguel e impede incesto

Tereza acreditava que Santo sabia que era o pai de Miguel, devido as cartas enviadas no inicio da gravidez.

velho_chico_miguel_olivia_gabriel_leone_giullia_buscacio_free_bigUma reviravolta vai acontecer na novela “Velho Chico”. Depois de manter em segredo a paternidade de Miguel (Gabriel Leone), Tereza (Camila Pitanga) vai contar para Santo (Domingos Montagner) que se casou com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) esperando um filho do líder da cooperativa. Santo vai dizer que nunca recebeu as cartas dela e os dois vão brigar. Muito nervoso, Santo vai perceber que precisa impedir que Olívia (Giullia Buscacio)  e Miguel fiquem juntos.

O agricultor vai flagrar os dois jovens sozinhos, no celeiro da fazenda Piatã. Com medo do que está prestes a acontecer, ele vai gritar alto e os dois vão ouvir, se afastando rapidamente. “Não diga nada, Miguel! Nem uma palavra”, diz Santo, interrompendo os dois.

Tereza pensava que Santo sabia da verdade sobre Miguel, pois quando estava grávida enviava cartas contando detalhes para ele, mas todas foram destruídas por Luzia.

Cena
A cena em que Tereza revela a paternidade de Miguel vai ao ar dia 1º de julho, segundo o Uol. Desesperada com o sumiço do filho, após uma briga com o avô, Tereza vai ligar para Santo e marcar um encontro. Ele vai revelar que Miguel foi até sua casa e pediu para ficar ali.

“O que eu vou falar, Santo, pode mudar nossa vida, ou melhor: vai mudar! E não sei se é justo mudar o que estamos vivendo agora, depois de tudo que passamos pra chegar até aqui. Mas também não é justo carregar esse fardo calada”, vai dizer Tereza. Santo responde que nada pode mudar o que sente por ela, mas ao descobrir a verdade vai reagir mal.

O capítulo termina com o rosto de Santo desnorteado. No dia seguinte, a cena vai continuar, com Santo processando a notícia. Tereza vai ressaltar que escreveu contando do filho. Santo aos gritos vai dizer que nunca recebeu nenhuma carta e que só hoje está sabendo disso. “Depois de todos esses anos, eu precisava dizer, olhando nos seus olhos, que aquele menino que fugiu de casa e foi buscar guarida com você, talvez seja mais parecido com o pai dele do que eu pudesse imaginar. Cada dia que passa Miguel se parece ainda mais com o pai dele! Eu quero que você saiba, e preciso ter certeza que você sabe, que Miguel é seu filho, Santo”, revelará Tereza.

Os dois vão brigar e Santo vai achar que ela está mentindo sobre as cartas e escondeu o filho dele. Tereza vai jogar na cara dele que fugiu de Salvador e encontrou Santo aos beijos com Luzia na plantação. A briga segue e Tereza pede que Santo não conte nada a Miguel. Ele diz então que ele e a filha precisam saber que são irmãos. Tereza teme que Miguel passe a odiá-la e vai pedir perdão quando Santo, lembrando que Olívia e Miguel estão sós, monta no cavalo para ir até lá. Fonte: Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo