Entretenimento

Personal diz que história de traição foi armação de Belo para lucrar com turnê

O treinador particular Gilson de Oliveira, apontado como o centro da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, emitiu um comunicado por meio das plataformas digitais neste domingo (21) por intermédio de seu representante legal.

Conforme afirmaram, a revelação do relacionamento foi um plano arquitetado pelo artista para promover sua próxima série de shows com o Soweto.

Em um comunicado compartilhado nas mídias sociais pelo advogado Joabs Sobrinho, ele menciona que seu cliente irá se pronunciar em um momento posterior com maior aprofundamento sobre sua ligação com Gracyanne Barbosa e negar todas as “alegações infundadas”.

No sábado (20), Gilson chegou a afirmar que “cansou de se calar”. “Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade”, disse o profissional. 

A separação do “Casal Tudão”, como eram popularmente chamados, ocorreu há aproximadamente oito meses, porém só veio a público na última quinta-feira (18). Segundo informações de Leo Dias, a musa fitness estaria envolvida com um homem fora do relacionamento, que era seu instrutor pessoal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios