PolíciaSlide

Um dos motoristas de aplicativo mortos durante chacina em Salvador foi sepultado em Laje

Foi sepultado no sábado (14) na localidade do Entroncamento do município de Laje, no Vale do Jiquiriçá, o corpo Genivaldo da Silva Felix, de 48 anos, que trabalhava em Salvador como vigilante e nas horas vagas atuava como motorista de aplicativo. Ele está entre as vítimas da chacina que vitimou quatro motoristas, todos torturados e mortos a golpes de facão e, Genivaldo, lutou com criminosos permitindo que um quinto motorista conseguisse fugir e relatar tamanha crueldade.

“Se ele não lutasse para o outro fugir, ia ser mais gente morta. Meu marido foi um herói. Ele sabia que ia morrer e entrou em luta corporal mandando o outro correr. Então o rapaz pulou o barraco e sobreviveu para contar tudo isso à polícia. Ele disse: ‘O coroa me salvou’. Meu marido era o mais velho entre os mortos”, declarou a enfermeira Paula Bispo da Conceição, esposa de Genivaldo.

Paula disse que o marido trabalhava como motorista de app para complementar a renda. ”Meu marido trabalhava nisso para complementar a renda. Naquele dia, saiu para trabalhar como todos ali, saiu feliz, mas não deixaram ele voltar por pura crueldade. Aquilo que fizeram com elas foi muita crueldade para o ser humano. Peço justiça. É uma dor muito grande”, desabafou Paula, amparada por amigos e parentes.

+ Bebê de um ano e oito meses morre após ser atropelado enquanto brincava ao lado de carro

O casal era casado há 23 anos e teve um filho. O rapaz disse apenas que o pai saiu de casa para trabalhar às 5h10 de quarta-feira (11). O irmão de Genivaldo, Jonas da Silva, informou que às 4h56 recebeu uma mensagem da vítima. Blog do Marcos Frahm.

Correção.

Inicialmente publicamos o nome da vítima como Genivaldo da Silva Filho, um familiar entrou em contato com a redação do Mídia Bahia informando o erro, bem como a data de esputamento no sábado e não no domingo, ambos foram corrigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo