Slide

Transexual que representou Jesus em parada gay denuncia espancamento no centro de SP

Viviany BeleboniA modelo transexual Viviany Beleboni denunciou um espancamento que sofreu no final da tarde desta segunda-feira (11), em uma rua do centro de São Paulo. Viviany gravou um vídeo em que aparece com o rosto machucado e, com dificuldade, diz ter quebrado os dentes.

De acordo com o Uol, a vítima teria saído de casa por volta das 17h para ir ao supermercado e foi perseguida pelos agressores. “A todo momento falavam que eu era um demônio, que essa raça tinha que morrer. Recitavam passagens da Bíblia ou que diziam alguma coisa relacionada à Bíblia.

Falavam em Romanos e coisas como ‘não te deitará com um homem, como se fosse mulher’ e muitas palavras que não entendia, como se fosse em outro idioma”, relatou Viviany à publicação, por meio de sua assessoria de imprensa.

JESUS - GAY - CRUCIFICADOA vítima lembrou que a agressão só foi interrompida quando outras começaram a gritar quando presenciaram a cena e os agressores fugiram. A queixa ainda não foi registrada, mas a modelo disse que vai sair de São Paulo por um tempo. “Preciso viver sem ter sempre essa sombra de violência me seguindo a cada passo que dou”, disse.

Leia mais

MEC libera R$ 568 mi extras para bolsas de pós-graduação e Ciências sem Fronteiras

Bancada evangélica organiza passeata contra gays em ‘Liberdade’

Salão de beleza foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (11) em Mutuípe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo