Cotidiano

‘Tenho certa afinidade com o príncipe’ da Arábia Saudita, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que está otimista quanto às chances de investimento da Arábia Saudita no país, após encontro com o presidente do Goldmam Sachs, John Waldron, no hotel em que está hospedado em Riad. O presidente brasileiro também teve um encontro com o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, a quem disse ter “certa afinidade”. Bin Salman é suspeito de ter ordenado a morte de um jornalista do jornal americano The Washington Post.

“O importante é que eles querem investir maciçamente no Brasil. Eles têm falado isso. A questão da segurança alimentar também é importante. Eles têm falado que a confiança no novo governo os tem levado a querer investir no Brasil. Isso os encoraja a investir no Brasil. E o Brasil não vai deixar passar essa oportunidade”, disse.

Em relação ao jantar que teve na noite desta segunda-feira com Mohammed bin Salman, o presidente brasileiro afirmou que “foi uma reunião muito boa, descontraída”. Na tarde desta terça, Bolsonaro terá reunião de negócios com o príncipe.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar