Polícia

Suspeito de matar adolescente é preso fugindo para Valença

Corpo de Eveny foi localizado carbonizado próximo ao Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos.

O suspeito de ter assassinado Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, na última terça-feira (21), foi preso, enquanto fugia para a cidade de Valença, na costa do dendê.

Quando ocorreu

A prisão do individuou de identidade não revelada, 22 anos, foi realizada pela delegacia territorial de Conceição da Feira, na tarde desta quinta-feira (23).

Corpo de adolescente
Corpo de adolescente desparecida após sair de escola em Conceição da Feira, foi localizado em São Gonçalo dos Campos. Foto: reprodução redes sociais

Motivação

A princípio, a investigação acredita que Eveny estava grávida, porém o suspeito não aceitava assumir a paternidade, o que motivou o feminicídio.

“A mãe da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21), e a partir daí já passamos a investigar o suspeito”, diz o delegado José Antônio Teixeira, responsavel pela investigação.

O que aconteceu

Eveny, disse para a escola onde estudava, na terça-feira, que precisava sair da unidade de ensino para entregar a chave para a mãe, que trabalha numa maternidade da cidade, após isso, ela recebeu autorização do porteiro e saiu para entregar o objeto.

Imagens de sistema de monitoramento mostram a adolescente deixando a escola, falando ao celular, após isso, ela não foi mais vista.

Horas depois, com o fim do expediente de aulas, a família percebeu que ela não havia retornado para casa, entrou em contato com a escola e descobriu que ela havia mentindo e conseguido sair.

Localização do corpo

No fim da manhã de quinta-feira (23), a polícia foi acionada com a informação da localização dos restos mortais da garota, carbonizado, numa área rural, próximo ao Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos.

O reconhecimento foi feito por familiares, o Departamento de Polícia Técnica fazer a remoção e encaminhamento ao Instituto Médico Legal, em Feira de Santana.

Horas depois o suspeito foi preso e colocado a disposição da justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária de Conceição da Feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios