NEWS

Suspeito de estar envolvido em explosão de carro-forte, morre durante operação na zona rural de SAJ

O homem também era suspeito de assalto a carro-forte ocorrido em 2017, na cidade de Conceição da Feira.

Um suspeito de ter participação no ataque ao carro-forte na Pedra do Cavalo, foi morto durante uma operação policial na zona rural de Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira (14). A ação envolveu equipes da Rondesp Recôncavo, do 14º Batalhão, 20ª CIPM, 27ª CIPM, DEIC e PRF.

O suspeito teria trocado tiros com a Rondesp durante a operação, que visava desarticular a quadrilha e prender as pessoas envolvidas na ação criminosa. Após ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Investigações revelaram que o indivíduo já possuía antecedentes criminais, respondendo por roubo, receptação e outro assalto a carro-forte ocorrido em 2017, na cidade de Conceição da Feira e outros delitos. A ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentada na 4ª COORPIN, DT SAJ para as medidas cabíveis.

Relembre o caso da explosão do carro-forte

Bandidos fortemente armados, atacaram o carro-forte na rodovia Mário Covas, BR-101, no trecho da Pedra do Cavalo, no recôncavo da Bahia no fim da tarde desta segunda-feira (4). O local fica entre os municípios de Governador Mangabeira e Cachoeira.

Criminosos interceptaram o veículo, em seguida renderam os vigilantes, e detonaram a carroceria com o uso de explosivos, deixando o carro-forte destruído.

Equipes da Polícia Militar, Comando de Policiamento do Recôncavo, Rondesp, Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte CIPE-LN, Polícia Rodoviária Federal fazem varredura na região, porém até às 19h, nenhum suspeito havia sido localizado.

O veículo de transporte de valores seguia de Salvador para cidades do interior do estado onde agências bancárias seriam abastecidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios