Bahia

Suspeito de integrar quadrilha que atacou carro-forte é preso

Adailton Oliveira de Brito, conhecido como “Binho Negão” ou “Binho do Beco” foi preso no distrito de Nagé em Maragogipe.

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (12), Adailton Oliveira de Brito, conhecido como “Binho Negão” ou “Binho do Beco”. Ele é suspeito de integrar a quadrilha que atacou um carro-forte, na rodovia Mário Covas – BR-101, na localidade de Pedra do Cavalo.

A investida criminosa ocorreu no dia 4 de dezembro, mas os autores não tiveram sucesso, pois o cofre não foi explodido, após a tentativa frustrada, eles fugiram em um veículo SUV.

A operação que resultou na prisão de Adailson, ocorreu no distrito de Nagé, em Maragogipe e foi coordenada por equipes das Rondesp Recôncavo, com apoio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPEs) Litoral Norte e Central.

carro-forte ficou destruído na Pedra do Cavalo
Segurança desembarcaram o veículo de valores as 18:15min. Foto: reprodução redes sociais

Com ele os policiais apreenderam uma pistola, modelo Taurus G2C, com numeração suprimida; um carregador de 9m com capacidade para 15 munições; um carregador de 9m com capacidade para 12 munições; um carregador de 9m com capacidade para 35 munições;  um carregador tipo caracol; quarenta munições calibre 9mm, um rolo de cordel detonante; caixa contendo miguelitos; celulares; R$ 1.800 em espécie; um bastão de choque elétrico portátil e um chapéu tropical.

Em 2017, Binho já havia sido preso, no momento em que se preparava para atacar o banco de Maragogipe.

O preso foi levado para a 1ª Delegacia em Santo Antônio de Jesus, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios