CidadesNotícias

Quadrilha ataca carro-forte, mata segurança e liberta 37 presos no interior de SP

carro forte atacado por bandidosUma quadrilha com fuzis e outras armas de grosso calibre atacou um carro-forte na manhã desta sexta-feira, na SP-338, que liga Mococa a Cajuru, na região de Ribeirão Preto, em São Paulo. No momento do ataque, passava pela rodovia um comboio policial que transportava cerca de 40 detentos.
Os policiais da escolta trocaram tiros com os assaltantes, e um agente teria sido baleado. Durante o confronto, os presos acabaram libertados pelos criminosos e fugiram. Na ação, um segurança do carro-forte foi morto. Outros dois, além de um policial, teriam ficado feridos. Os assaltantes chegaram a explodir o carro forte.
Nove detentos eram transportados em uma S-10 e outros 32 em uma viatura oficial. Eles estavam sendo levados para apresentações judiciais. Quatro presidiários libertados permaneceram no local e não fugiram, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Outros 37 estão sendo procurados pela Polícia Militar, inclusive com apoio de três helicópteros, em canaviais e rodovias da região. As informações são dos sites G1 e Uol.
Veja também
Salvador: bandidos armados assaltam carro forte no Extra
PM usa carro forte para tentar resgatar prefeito de Juazeiro do Norte encurralado por manifestantes
Grupo tenta roubar carro-forte e incendeia veículos durante fuga
As investigações ficarão a cargo do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) paulista.
A Protege, empresa responsável pelo carro-forte envolvido no crime, informa que aguarda a apuração dos fatos e, para isso, colabora com a investigação da polícia. (Diario Gaucho) Curta nossa fanpage

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios