Entretenimento

Simone relata sonho com Gabriel Diniz: ‘Dizia que ia descansar’

Reprodução/Instagram

Ainda abalada com a morte de Gabriel Diniz, a cantora Simone, dupla de Simaria, relatou ter tido um sonho com o cantor, em conversa com seus seguidores no seu Instagram Stories nesta terça-feira (28). O artista de 28 anos, que havia se apresentado Bahia, morreu após sofrer um acidente aéreo em Sergipe na segunda-feira (27).

“Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar”, iniciou a sertaneja, uma das famosas a lamentar o precoce falecimento do forrozeiro.

“Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, continuou. Na sequência, Simone relatou a atitude do músico. “Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. E ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente”, disse a irmã de Simaria.

“Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade”, apontou.

“É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”, concluiu.

Natural do Mato Grosso do Sul, GD, como era conhecido, foi criado na Paraíba e atingiu o auge do sucesso no carnaval com o hit Jenifer.  R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo