Entretenimento

Samantha Schmütz critica Ludmilla e Mumuzinho por festa com 500 pessoas: ‘Hipócritas’

A festa realizada na noite da última sexta-feira (14) no Copacabana Palace, foi motivo de revolta para a atriz Samantha Schmütz, que recentemente deu adeus ao amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Em suas redes sociais, a comediante, que já havia criticado Deborah Secco, Bruna Marquezine e Gabriela Pugliesi, detonou a cantora Ludmilla e o pagodeiro Mumuzinho, por participarem da aglomeração que reuniu cerca de 500 pessoas.

“Bom dia… o que você acha de parar de seguir gente fútil e isenta e dar força e número pra quem realmente está preocupado com o povo?”, questionou ela.

No Instagram, Samantha repostou um tweet da jornalista Fábia Oliveira que relatava o aniversário do bicheiro. “Enquanto isso na pandemia: festão no Copacabana Palace com 500 convidados e shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre”.

Em um outro story, a humorista compartilhou uma imagem com as fotos de Ludmilla, Mumuzinho e a promoter Carol Sampaio, que haviam postado homenagens para Paulo Gustavo no dia de sua morte. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, dizia a imagem.

O nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, os internautas apoiam a revolta da comediante. “A Samantha Schmutz segue representando a indignação do brasileiro diante dessa hipocrisia absurda dos famosos que fazem textão de manhã e à noite participam de festas clandestinas”, escreveu um tuiteiro. “Samantha Schmutz não tá errada nao, gente. Primeiro, porque cada um lida com o luto de uma forma diferente. Segundo que, não adianta postar homenagem pra amigo que faleceu por causa de COVID e ir lá fazer showzinho e aglomerar como se não houvesse doença alguma, né?”, disse outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo