Entretenimento

Pri Pires coloca filhos em escola pública e ex contesta: ‘lamentável’

A ex-BBB Priscila Pires se envolveu em uma polêmica, ao postar uma foto de seus filhos indo para a escola. Tudo porque o ex-marido, o empresário Bruno Andrade, se revoltou com os pequenos indo para uma instituição pública, enquanto ele alegou pagar as mensalidades para um colégio particular. As informações são do Ego.

De acordo com o empresário, ele recebeu uma ligação da escola onde  Gabriel, de 4 anos, e Pietro, de 3 anos, estudavam até o ano passado, em Campo Grande. Pouco depois, viu a postagem de Priscila: “Ainda aperta o meu coração quando eles se despedem! Boa aula, meus filhos”, escreveu colocando a hashtag #SimEscolaPública.

 

Bruno, então, rebateu: “Lamentável demais essa cena! Quando a briga entre os pais atinge os filhos em beneficio próprio. Me ligaram ontem da escola Impacto, em que meus filhos estudavam há um ano, uma das melhores particulares de CG, onde eu pagava todas as despesas e mensalidade, pois a mãe estava solicitando mudança para uma escola municipal. Hoje, me passam essa foto. Nada contra escolas municipais, minha mãe é professora aposentada da rede municipal do RJ, mas não foi minha escolha e vontade. Triste! Não pude opinar e fazer nada em relação a educação dos meus filhos”.

Colocando mais lenha na fogueira, a ex-BBB resolveu responder aos comentários do ex e, ao ser procurada pela reportagem do site, disse: “Não tenho o que falar… Apenas me pergunto: ficou tão indignado com a escola pública, mas as matrículas das particulares foram no mês passado, não fez por quê?”. Por sua vez, o empresário alegou que  “A escola era paga por minha vontade, assim como plano de saúde. A escola, material e uniforme era tudo pago. Ela decidiu trocar eles para uma rede municipal por motivos pessoais dela, só isso”.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo