Brasil

Prefeito sobe em palco bêbado e ofende eleitores: “Vocês vão todo mundo à merda”

A situação inusitada ocorreu durante uma cavalgada na cidade de Cantagalo, Rio de Janeiro.

O prefeito Guga de Paula (PP), da cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, protagonizou uma situação inusitada na noite de sábado (11). Durante um cavalgada, o político visivelmente bêbado proferiu ofensas contra seus eleitores.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o prefeito mandando a população “ir à merda”. Na gravação, ele inicia dizendo que não quer mais receber votos da população. “Não quero que vocês votem em mim nunca mais, eu quero que vocês votem em quem vocês quiserem. E eu vou mandar todo mundo, vocês à merda”, disse.

VEJA TAMBÉM: Motoristas de ambulância de Campo Formoso são flagrados bêbados; assista

Situação parecida

De acordo com O Globo, essa não foi a primeira vez que Guga de Paula protagonizou uma cena em que foi acusado de subir embriagado no palanque. Em 2017, o prefeito virou manchete nacional quando, durante a Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta, subiu alcoolizado no palco, negou que estivesse bêbado, mas depois admitiu que tinha “tomado umas cachaças”.

“Quem quiser falar mal de mim, não fale mal de mim não. Sabe por quê? O prefeito é doidão!”, afirmou o político à época.

Prisão do prefeito

Ainda de acordo com a reportagem, a cena aconteceu menos de um mês depois da Câmara de Vereadores de Cantagalo rejeitar o pedido de cassação do prefeito, que foi denunciado por perseguir um homem, enquanto portava uma arma, na véspera do Natal passado. Guga de Paulo chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança. A Prefeitura de Cantagalo não se manifestou sobre o episódio envolvendo o gestor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios