Geral

"Pegadinha dos zumbi" de Silvio Santos faz sucesso na internet

pegadinha zumbisNa volta de suas férias diretamente dos Estados Unidos, Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (29) a pegadinha zumbi. Na “Câmera Escondida”, passageiros entram no Metrô de Fortaleza (CE), mas o sistema apresenta um problema técnico e as pessoas ficam trancadas dentro do vagão. As luzes se apagam e, quando a energia é restabelecida, os passageiros dão de cara com figurantes se passando por zumbis, e que tentam invadir o trem.
Em redes sociais, boa parte dos internautas elogiou a qualidade da brincadeira, mas alguns ironizaram dizendo que as pegadinhas de Silvio Santos são melhor produzidas do que as novelas da concorrente Record.

Pegadinha zumbi na rede social.

“Estou aqui, de boa, morrendo de rir com a pegadinha do Silvio”, disse um usuário no Twitter. “Me senti no ‘The Walking Daed”, comparou outro internauta, ao citar a série americana. “Se o Silvio Santos mandasse essa pegadinha zumbi para a [estação da Sé], às 18h, ninguém nem iria percebê-los”, brincou outro internauta.
“Câmeras Escondidas” de terror –patrocinadas ou não– já se tornaram um marco no programa de Silvio Santos. Em 2012, por exemplo, a pegadinha “Menina Fantasma” –uma garota que aparece do nada em um elevador– teve repercussão em veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Os sites dos jornais “The Telegraph”, “The Sun”, “Daily Mail”, além de outros como Gawker e “Huffington Post” afirmaram que a brincadeira da pegadinha zumbi é uma das “mais assustadoras da história”. O “The Sun” questionou se a pegadinha não foi “longe demais” e o Huffington Post salientou que a armação foi “terrível”. (Uol)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo