Entretenimento

Pedro Scooby se casa com Cintia Dicker e prepara mudança para Portugal

O surfista Pedro Scooby está casado. Isso mesmo! Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, o atleta revelou que oficializou a união com a modelo Cintia Dicker, através de um contrato de união estável, o mesmo que tinha com Luana Piovani.

“Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem”, afirmou.

O casal, agora, se prepara para se mudar de vez para Portugal, já que Pedro quer ficar perto dos filhos Dom, Liz e Bem, frutos de seu antigo casamento: “a gente tem planos de ter filho… acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz… sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está vindo, segunda-feira (08) ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York”.

Sobre as chances de aumentar a família, o atleta não descarta e até quase foi surpreendido no último mês: “ela ainda não está grávida. No mês passado, a gente achou tomou um susto porque a menstruação dela atrasou por dez dias. A gente quer se estabelecer aqui. Dois anos é uma data boa, ela vai estar nova e as crianças não vão estar tão dependentes de mim. Vai ser uma época boa para me dedicar. Até as crianças já falam ‘papai, por que você não tem um filho com a Cintia?'”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo