EntretenimentoGeral

Paula Fernandes causa revolta entre fieis

paula-fernandes-conta-que-teve-depressao-aos-18-anos-14912-1347624359917_300x300A entrevista de Paula Fernandes concedida a João Dória Jr, no programa Show Business, da Band, causou revolta entre os fieis da igreja Testemunhas de Jeová na internet.
Durante o bate-papo com o apresentador, a cantora revelou que segue o espiritismo. “Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse ela.
Depois que o programa foi ao ar e o vídeo da entrevista começou a rodar nas redes sociais, fieis da igreja – eles condenam o espiritismo – reagiram negativamente ao saber que a artista é espírita. A mensagem contra Paula já teve milhares de compartilhamentos no Facebook.
Após a polêmica, a cantora se manifestou através de seu Twitter na noite desta terça-feira, dia 19. “O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!”, disparou a cantora. (Bocão news)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo