Política

“Passei 20 anos limpando chão para ele”, diz João Roma sobre relação com ACM Neto

Ao que parece as mágoas causadas pelo desentendimento entre João Roma (PL) e ACM Neto (UB) ainda são grandes. Em entrevista ao programa PNotícias da Piatã FM, o candidato do presidente Jair Bolsonaro na Bahia voltou a tocar no assunto e disse que ACM Neto não gostou de vê-lo em um cargo superior. “Passei 20 anos limpando chão pra ele e ele não aguentou me ver em um cargo”, disse.

O desentendimento entre ambos começou quando Roma recebeu o convite para ser ministro do governo Jair Bolsonaro (PL). Segundo Roma, Neto não teria aceitado a ideia e não rompeu a amizade. “Na época ele teve um desacerto com Rodrigo Maia e queria que eu pagasse essa conta. E tem coisas que um amigo não pode pedir para o outro. Então ele tomou o caminho dele e eu tomei o meu”, contou durante participação no PodZé do BNewsTV.

Já Neto, disse em entrevista à CBN Salvador que Roma não o teria avisado sobre o cargo. “Quando ele foi indicado para ministro de Bolsonaro eu ponderei com ele, pois, na época, Rodrigo Maia estava brigando comigo. Então as pessoas iriam pensar que tinha dedo meu nessa indicação e eu não poderia ter essa digital. Eu sabia o caos que aquilo iria trazer. Ele se comprometeu comigo que não seria (ministro), mas eu fui informado da nomeação dele através de um jornalista. Ele era um cara que eu tinha 20 anos de relação e eu nem fui avisado. Então não me deixou outra alternativa a não ser deixar claro que, daquele momento em diante, estávamos separados politicamente”, afirmou.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios