Entretenimento

Pai de Munik diz que ex da filha cuidará do prêmio, ela rebate: ‘Do meu dinheiro, não’

MUNIK - BBB - 16Campeã do BBB 16, Munik saiu da casa da atração com R$ 1,5 milhão na conta. Quando ainda estava na casa, o pai da goiana, Ton Nunes, afirmou que um ex-namorado da filha teria se mudado para Europa, mas que ele voltaria para o país natal para cuidar do dinheiro da jovem. “Ele fala que se a Munik ganhar o programa, vai vir para o Brasil para cuidar do dinheiro dela, fazer a grana triplicar… conversamos bastante por mensagem”, disse o pai da morena.
Leia mais
Agora, embora ainda não saiba quais serão os próximos passos a partir de agora, a morena garantiu, em entrevista, que o destino já era certo. “O prêmio é da minha família”, contou ela logo após o fim do reality. Mas, nesta segunda-feira (11), assim que soube da pretensão de seu ex-affair de voltar ao Brasil para cuidar do seu dinheiro, a nova milionária foi enfática. “Pode voltar ao Brasil. Mas cuidar do meu dinheiro, não”, declarou.
Munik também soube que teria deixado o ex chateado, por conta de suas investidas em Renan. “A gente não estava juntos. Então eu fiz o que eu tinha que ter feito mesmo e não me arrependo”, explicou ela.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo