MutuípeReligiãoSlide

Padre Adivan Pereira é o quinto mutuipense ordenado

Aconteceu no fim da tarde deste sábado (25/07) na Igreja Matriz da Paróquia São Roque de Mutuípe a Ordenação Sacerdotal do diácono Adivan Pereira de Sousa, da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora da Salette, sendo ordenante Dom Aldemiro Sena dos Santos, bispo da Diocese de Guarabira – Paraíba.

A Celebração Eucarística realizada com medidas restritivas da pandemia, contou com um público mínimo de padres, equipe de celebração e familiares, sendo transmitida pelas mídias sociais.

Padre Adivan, MS. é natural da Comunidade São João Batista do Córrego em Mutuípe, e tem uma história marcada pela determinação em assumir o chamado vocacional.

Filho único da Sra. Maria Pereira, o neo-sacerdote perdeu seu Pai ainda criança, e sempre manifestou o desejo de ser padre nos serviços de sua comunidade.

Entrou para o Seminário da Diocese de Amargosa em 2009, mas em seguida ingressou para a Congregação dos Saletinos, tornando-se religioso.

Com o lema “Apascenta as minhas ovelhas!” Jo 21,17, o Padre Adivan, MS se tornou o quinto filho de Mutuípe a ser ordenado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar