Fato ou Boato?Geral

O lobisomem atropelado em Nazaré das Farinhas é fato ou fake?

Vídeo seguido de áudio diz que lobisomem foi morto em Nazaré das Farinhas, mas história não é bem assim.

Uma nova estória daquelas bem cabeludas tem tomado conta das redes sociais, num vídeo, aparece um suposto lobisomem que teria morrido após ser atropelado e posteriormente executado a tiros, em Nazaré das Farinhas, no recôncavo da Bahia.

Em um áudio viralizado no WhatsApp, um homem de identidade desconhecida, diz: “rapaz está todo mundo falando que mataram ai em Nazaré agora, indo pro Camarão, zona rural, o cara foi passar de carro e bateu…”, na mesma gravação, o anônimo diz que o condutor que colidiu com o “bicho” teria tentando socorrê-lo, porém, ao perceber que se tratava de uma criatura assustadora teria deflagrado dois tiros, por fim ele coloca em dúvida o local exato do acidente, mas atesta ter sido em Nazaré.

Não precisando pesquisar muito, não foi difícil identificar traços de que tudo não passa de armação. Um vídeo no YouTube, publicado nesta quinta-feira (10), mostra o mesmo “bicho”, porém o local de atropelamento seria no Uruguai, além da narração da gravação em espanhol.

Outro detalhe que chama a atenção é o fato de não ter relatos na delegacia local, chamado a Polícia Militar ou registro de levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia Técnica, portanto o lobisomem atropelado em Nazaré das Farinhas é FAKE.

O personagem folclórico alimenta a imaginação da população há muitos anos, mas por se tratar de uma lenda, o lobisomem não existe de verdade.

Veja vídeo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo