Entretenimento

Novo clipe de Anitta ultrapassa 10 milhões de visualizações

‘Vai Malandra’ é um sucesso, mas tem rendido polêmica.

O ousadíssimo clipe da música “Vai Malandra”, lançado por Anitta na tarde de segunda-feira (18), ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações em menos de 24 horas no Youtube.

Além dos views 3.497.160 até às 11h de terça-feira (19), a publicação já estava com 96 mil comentários quando faltava uma hora para o vídeo completar um dia na rede.

O clipe de “Vai Malandra” foi gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. O trabalho era aguardado desde que imagens dos bastidores vazaram, em agosto, e encerrou o projeto “Check Mate” da artista.

Em parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, Anitta gravou o clipe usando o biquíni de fita isolante, como as moradoras do local. Ela também foi gravada andando de mototáxi e dançando funk em uma piscina na laje. Uma hora após o lançamento no Youtube, o vídeo somou 485 mil visualizações. O nome da música também se tornou o assunto mais falado no Twitter.

Também na rede social, o cantor Lulu Santos tornou-se um dos assuntos mais falados na segunda-feira (18) após fazer um comentário polêmico sobre os trabalhos atuais da MPB. Alguns seguidores do cantor entenderam a postagem como uma “indireta” ao funk e ao lançamento da música de Anitta, mas após horas de discussão, o cantor esclareceu que não estava se referindo ao trabalho da cantora.

“Que fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato”, publicou o jurado do reality “The Voice Brasil”. Fonte:Foto / Reprodução / TV Fama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo