Entretenimento

No ‘Altas Horas’, Ewbank chora ao lembrar de pergunta da filha: ‘De que barriga nasci?’

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se emocionou no “Altas Horas”, deste sábado (11), ao relembrar de um momento ao lado da filha Titi. Certa vez, a pequena que é filha do também ator Bruno Gagliasso perguntou para a mãe sobre a sua origem biológica, questionando de qual barriga ela nasceu. De acordo com o Gshow, Giovanna contou que já tinha imaginado que um dia sua herdeira apareceria com esta dúvida.

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’”, relembrou a artista.

Com lágrimas escorrendo do rosto ao contar o fato, Giovanna optou por uma resposta que envolvia questões sentimentais fazendo questão de valorizar o cuidado que ela tem por Titi. “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’”, disse.

No término do assunto, ela completou afirmando que, mesmo assim, agiu de forma espontânea já que nunca pensou em planejar uma resposta ensaiada para a dúvida da filha. “Não tinha preparado isso para quando ela fosse perguntar. Isso foi uma coisa que me veio de repente. Tinha pensado em várias outras coisas. […] O importante é a gente sempre ser muito verdadeira e sincera”, concluiu.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo