Geral

Mutuípense fará parte do trio de arbitragem do BAVI

ADSON MÁRCIO 2
O Mutuipense Adson Márcio Lopes Leal, vai fazer parte do trio de arbitragem do BAVI de reinauguração da Arena Fonte Nova, juntamente com José Raimundo Dias da Hora, eles auxiliarão o arbitro FIFA Wilton Pereira Sampaio, que foi eleito no ano passado o melhor arbitro do campeonato Brasileiro

O jogo, válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano será realizado às 16h, após a cerimônia de abertura do estádio ao público.

No último sábado dia 30 Adson participou do 1° Fórum de Comunicadores do Vale do jiquiriça, O evento começou pela manhã com os palestrantes Ricardo Bial, assessor de comunicação da Sesab e Everaldo Monteiro, coordenador do Sinterp-Ba a tarde foi comandada por Edmundo Filho, coordenador de Rádio da Secom Leonardo Villa Nova, coordenador de Internet da Secom  e Jefferson Beltrão, apresentador da Rede Bahia e da  Rádio Globo FM

Em conversa com o nosso portal Márcio disse que pretende fazer o curso técnico em Rádio e TV.

Um Comentário

  1. Para nós mutuipenses é motivo de orgulho ver Marcinho participar da arbitragem de um jogo de tão grande valor histórico para todos os baianos.
    Certamente, estaremos bem representados, pois sabemos que Marcinho sempre desempenha esta atividade com seriedade e respeito.
    Boa sorte nessa caminhada!
    Luciene Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo