GeralMutuípeSlide

Mutuípe: Homem morre eletrocutado em rede de alta tensão

DSC02541
Fotos: Junício Júnior –

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quinta feira (13) em Mutuípe na saída para Amargosa.

O jovem Wilson Alves de Jesus, 33 anos, trabalhava em uma obra com serviços de pintura, quando acabou grudando na rede elétrica de alta tensão. O jovem teve morte instantânea.314274_100927010069399_969306999_n

Diversos curiosos acompanharam de perto os fatos, a Polícia técnica de Jequié esteve no local fazendo o isolamento.  O corpo Foi removido pela policia técnica de Santo Antonio de Jesus)  e encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML).

Wilson deixa uma filha e a esposa que esta grávida pela segunda vez. Redação Almeida Notícias

DSC02542DSC02537

Um Comentário

  1. A COELBA junto ao Poder Público precisam urgentemente fiscalizar e proibir redes elétricas próximo as residências.Este não é o primeiro caso de mortes de pessoas eletrocutadas.E só jovens trabalhadores que tem toda vida pela frente.
    Que a família do jovem Wilson possa encontrar conforto nos braços do PAI ETERNO.

    1. eu queria dizer que muito obrigado leo por fazer seu trabalho credibilidade responsabilidade obrigado tambem pelo respeito que voçes do almeida noticias tiveram ao meu irmao e meu amigo eterno humilde e brincalhao que foi o homen que min criou e min ensinou muitas coisas que ele da onde ele tiver que ele tenha muito orgulho de min… titi como eu o chamava ele vai ser meu tio pra sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo