Cidades

Mototaxista é esfaqueado no pescoço e tem moto roubada em Jaguaquara

Taxista fazia corrida para o distrito de Itiúba.

Um moto taxista de Jaguaquara está internado no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, depois de ser esfaqueado por um passageiro criminoso neste último domingo (05), numa estrada vicinal de Jaguaquara no Vale do Jiquiriçá. Adair Sena Correia foi ferido no pescoço, depois de solicitado para uma corrida, do Centro de Jaguaquara para o povoado de Itiúba.

 

O moto taxista foi atacada no trajeto pelo passageiro, que anunciou assalto e desferiu golpes contra a vítima, que foi socorrida inicialmente por populares e posteriormente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Apuarema, que a encaminhou ao Hospital Geral Prado Valadares, onde o moto taxista permanece internado sob cuidados médicos.

 

Na ação, que foi registrada na Delegacia Territorial de Jaguaquara por familiares da vítima, o criminoso subtraiu do rapaz uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha e placa OKP-3505 e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou incursões na zona rural, mas não encontrou o autor. O crime gerou indignação entre integrantes da categoria, que temem assaltos na cidade. Fonte: Blog do Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo