Vale do Jiquiriçá

Moradores reclamam de som alto em bar de Cravolândia

Som de bar fica ligado até alta horas.

Som alto pode ser enquadrado como crime ambiental, a perturbação do sossego é um problema recorrente em muitas localidades. Em Cravolândia, conforme relato de moradores da Rua de Palha, a situação está complicada.

Nesta semana, uma moradora entrou em contato com o Mídia Bahia, para reclamar de um bar.

“Sou moradora de Cravolândia, e aqui na rua que moro tem um bar que todo fim de semana o som vai até duas, três da manhã, e já fiz baixo assinado, já levei na prefeitura, já mandei e-mail para promotor, já registrei queixa e até agora não tive resposta, ligo para o 190 e polícia não vem aqui e nesse horário o bar ainda está com som ligado”

Como prova do incomodo, a moradora encaminhou o registro do boletim de ocorrência na delegacia territorial, e o abaixo assinado, evidenciando ser uma insatisfação de dezenas de pessoas.

Conforme lei, o desrespeito aos limites de barulho pode ser punido com advertência e multas, que variam entre R$ 20 e R$ 200 mil, de acordo com a gravidade. O estabelecimento que descumpre a Lei do Silêncio pode ainda ser embargado, interditado e até ter cassada sua licença de funcionamento.

Ainda não foi possível estabelecer contato com os proprietários do estabelecimento, se houver manifestação, a matéria será atualizada.

Boletim de ocorrência
Segunda parte do boletim de ocorrência
Abaixo assinado

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá saudações, sou vizinho aqui do Bar citado na reportagem, na verdade o som, só tem eventos no final de semana, não me incomoda, estou tomando providência dessa mulher que registrou esse boletim de ocorrência, ela falsificou minha assinatura no abaixo assinado, vou registrar um boletim de ocorrência de falsidade ideológica.Depois mando aqui, a queixa pra vocês, absurdo um negócio desse, não existe isso meu senhor, é só essa mulher que se sente incomodada, ela falsificou 8 assinaturas, eu estive conversando aqui com meus vizinhos, e descobrir a falsificação, valeu fica com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios