NEWS

Vento volta a provocar estragos na zona rural de Mutuípe

Chuva chegou acompanhada de raios, trovões e ventania.

A chuva registrada no início da noite deste sábado (17), em Mutuípe, voltou a provocar estragos. Na região do Capim, zona rural do município, o vento destelhou casas, destruiu uma garagem coberta com eternit e cercada com talas de forro PVC.

Na BR-420, entre Mutuipe e Jiquiriçá pelo menos duas árvores foram derrubadas comprometendo o tráfego de veículos nos dois sentidos.

Em Laje, a fiação de alta tensão apresentou curto-circuito e um linha se rompeu nas proximidades da ponte, na entrada da cidade, não houve feridos.

 

Já em Cravolândia, chegou granizo, placas de estabelecimentos, muros e até a fachada do complexo de segurança foram danificados.

Alerta meteorológico

Desde sexta-feira (16), todo o estada da Bahia está em alerta meteorológico, São dois avisos, um laranja com risco de chuva de até 100 e ventos de até 100 Km/h, para as regiões oeste, sudoeste, norte e partes do sul e centro-sul e o amarelo para Vale do Jiquiriçá, recôncavo, nordeste baiano, parte do norte, Salvador e Região Metropolitana com chuva de até 50mm.

O aviso foi estendido no sábado (17), pela manhã e deve ser prorrogado neste domingo (18).

O que está provocando a chuva?

Um ciclone começou se formar na sexta-feira, na costa do Rio de Janeiro, a previsão indicava que na manhã de sábado a depressão se transformaria em tempestade subtropical, quando Akará, estaria formado. Durante a  tarde ele seguia um movimento atípico em direção a costa de São Paulo. As informações são da Marinha do Brasil.

vento destrói telhados em Mutuípe vento destrói telhados em Mutuípe vento destrói telhados em Mutuípe vento destrói garagem em Mutuípe Homem concertando telhado após vendaval

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios