Notícias

Menor de apenas 16 anos é morto a tiros em Cachoeira, violência assusta população

Ainda segundo a matéria, esta é a segunda morte registrada no local em menos de 30 dias.

Duas ocorrências ligadas à área de segurança pública deixou a população de Cachoeira bastante apreensiva com onda de violência na cidade na última quarta-feira (25). A situação é grave, e já começou a causar preocupação às autoridades do município.  O dia só estava começando quando o corpo de um homem de prenome Manoel que foi achado na Ladeira da Cadeia.

 

De acordo com informações do site Olha a Pititinga, a vítima, que morava no mesmo bairro, estava desaparecida há alguns dias, e o corpo já estava estado avançado de decomposição quando foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda segundo a matéria, esta é a segunda morte registrada no local em menos de 30 dias.

 

Já era noite quando os moradores da cidade voltaram a ficar preocupados com o assassinato de um adolescente de 16 anos, na zona rural da cidade. O jovem identificado por Fabrício morreu no local ao ser atingido por vários tiros, deflagrados por homens que estavam em um carro prata. O homicídio aconteceu no Distrito de Capueiruçu, nas proximidades de um posto de combustível.

 

Até a publicação dessa reportagem não havia informações sobre prisão de suspeitos, autoria e motivação dos crimes. As mortes estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT). Com informações do Forte Na Notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo